Quase quatro mil votos na última eleição, o povo fez questão de demonstrar o seu descontentamento com os últimos doze anos de comando da gestão anterior.
Há apenas um ano no poder, tentando acertar a casa, alguns vereadores descontentes, tentam de todas as formas tirar o prefeito escolhido pelo povo. Fazem CEI, mas esquecem-se dos últimos anos de mandato de Laís/Eliel, em que a cidade parou no tempo e jorram processos de improbidade administrativa em cima de ambos, então para quem interessa tirar um prefeito legitimamente eleito pelo povo? Estranho...o prefeito não consegue respirar com tantas "bombas" rastreadas por alguns nobres vereadores. É certo também que nunca antes no município houve uma câmara como esta, que faz a sua parte investigativa à fundo, nisto temos que tirar o chapéu, mas chega a cheirar perseguição tamanha vontade de tirar o prefeito.
Uma boa conversa, que acreditamos ser o correto, entre executivo e legislativo, pode acertar as arestas, pois além de serem fiscais do povo, os nobres vereadores também tem o direito e o dever de ajudar na administração. Esperamos que o bom senso saia vencedor pois a cidade precisa crescer.
O povo está de olho, querem o crescimento da cidade, trabalhem unidos.