sábado, 13 de junho de 2009

O presidente da Câmara Municipal e as CEIs

A tropa de choque, formada pelos vereadores, que apóiam o prefeito Eliel Cardoso resolveu partir para o ataque.

Apoiando um prefeito sem carisma e sem autoridade, e com muito pouco trabalho a ser apresentado junto população, resolveram de bom grado atribuir mais uma função a seus cargos: tornaram-se detetives - investigadores !!!

A ordem do dia do atual presidente da Casa de Leis é investigar; nada passará despercebido a sua lente autoritária. Como um verdadeiro paladino da justiça e da ordem, o nosso Quixote campinense diz estar a serviço do povo e em prol da preservação do erário do município.

Será ? ? ? Grande parte da população duvida destes belos e límpidos ideais.

Essa mesma população acredita que Nova Campina tem problemas mais urgentes a serem tratados e debatidos, devendo o presidente da Câmara se ocupar em apresentar soluções a esses problemas e não viver apenas em função de perseguir seus adversários políticos.

Em suma o que a população quer é que o nobre presidente da Casa de Leis tenha atitude própria, elabore uma agenda de trabalho que traga benefícios ao município, e não fique apenas executando ordens emanadas pelo prefeito Eliel.

O que o povo quer é trabalho útil e produtivo dos legisladores em prol de Nova Campina, e não o desperdício de tempo, e de dinheiro publico, em acusações irreais e sem um mínimo de fundamento.

Ou ainda, já que é para se investigar, existem fatos de maior monta e expressão e que também deveriam ser alvos de uma “fiscalização” mais apurada por parte de nosso Dom Quixote e seu exército de “BrancaLeone”

Para citar apenas dois exemplos :
01) Por que não ”fiscalizar” a compra de materiais e a execução da obra da escola municipal construída pela Prefeitura no Longa Vida ?

02) Por que não “fiscalizar” todas as compras realizadas pela atual presidência da Câmara Municipal de Nova Campina, detendo-se principalmente na compra dos pneus adquiridos para os “veículos públicos” ?

Por obvio, todos sabemos, que esses são exemplos aleatórios, trazidos ao nosso conhecimento pelo povo campinense, que acreditam poder opinar e serem ouvidos pelo atual presidente da Câmara Municipal e por seus liderados.

De uma maneira ou de outra, fica aqui a dica da população aos nobres vereadores : Cleuza Cavalheiro, Junior da Itaoca, Ana da Sabesp, Helio Leme e ao presidente Edelson; Fiscalizem sim; esse é seu direito e seu dever; mas que essa fiscalização seja para todos sem distinção e não apenas para aqueles que lhes convém.

Nenhum comentário: