
Ambulância de Nova Campina cai em ribanceira e causa morte de pacientes.
Uma ambulância de Nova Campina que transportava pacientes caiu numa ribanceira na manhã desta sexta-feira em Itapetininga. Duas pessoas morreram no local, duas morreram por volta das 10h, seis pessoas estão feridas, sendo duas em estado grave.
A van que transportava os pacientes saiu de Nova Campina, na divisa com o Estado do Paraná, às 4h. Parou em Itapeva por alguns minutos e seguiu viagem pela rodovia Francisco da Silva Pontes, a SP 127. O destino seria o Hospital Regional de Sorocaba e também alguns em São Paulo.
Quatro vítimas foram removidas em estado grave para hospitais da região. Duas morreram no local. Reinaldo de Oliveira estava acompanhando a mulher, em tratamento de érnia de disco. Apenas com ferimentos leves, foi ele que ajudou a retirar as pessoas de dentro do veículo.
No momento do acidente as condições da pista eram boas. A polícia ainda vai investigar as causas. DENTRO DA VAN ESTAVA UM DOCUMENTO QUE REGISTRA O ITNERARIO E HORARIOS DO MOTORISTA JOAO RICO. NA QUINTA-FEIRA ELE JÁ HAVIA TRABALHADO DAS 4H DA MADRUGADA ÀS 19:30H DA NOITE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário