segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acidente x Impunidade

 Veja bem meus amigos, no dia do aniversário da cidade, há dois anos, a incompetência da administração municipal levou a morte quatro dos nossos munícipes. Constatado pela polícia rodoviária que a causa foi o excesso de trabalho do nosso amigo João Rico, acompanhe abaixo a reportagem da TV TEM e tire sua conclusão. Queremos só saber o que aconteceu com os familiares das pessoas que vieram a falecer, não podemos deixar isto cair no esquecimento.

Uma ambulância de Nova Campina que transportava pacientes caiu numa ribanceira na manhã desta sexta-feira em Itapetininga. Duas pessoas morreram no local, duas morreram por volta das 10h, seis pessoas estão feridas, sendo duas em estado grave.

A van que transportava os pacientes saiu de Nova Campina, na divisa com o Estado do Paraná, às 4h. Parou em Itapeva por alguns minutos e seguiu viagem pela rodovia Francisco da Silva Pontes, a SP 127. O destino seria o Hospital Regional de Sorocaba e também alguns em São Paulo.

Quatro vítimas foram removidas em estado grave para hospitais da região. Duas morreram no local. Reinaldo de Oliveira estava acompanhando a mulher, em tratamento de érnia de disco. Apenas com ferimentos leves, foi ele que ajudou a retirar as pessoas de dentro do veículo.

No momento do acidente as condições da pista eram boas. A polícia ainda vai investigar as causas. Dentro da van, estava um documento, que registra o itinerário e horários do motorista, João Rico. Na quinta-feira, ele já havia trabalhado das 4h às 19h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai gente tem mais novidades de nc pra nós to morando fora mas sou eleitor de new campy preciso me manter informada de tudo q é de pior da nossa querida cidade infelizmente colcaram a coitada naquele lugar agorata dificil de tirar tem q sair muita merda dai kkkkkkkkkkkkkkkkkk