
Na data de hoje, após receberem seus hollerits, alguns auxiliares de professores,que pegaram sala de aula, e estão trabalhando normalmente, tiveram uma desagradável surpresa...seus vencimentos estavam errados.
Vida de professor aqui em Nova Campina não é fácil definitivamente!
Após serem "convidados" a sair pela porta aberta, num fatídico 7 de setembro, pelo nosso querídíssimo alcaide, agora ele me vem com mais essa: desconta no salário desses bravos servidores municipais uma quantia que gira em torno de R$ 300,00 (Trezentos reais).
É meus amigos, a coisa degringolou de vez mesmo!
Esses verdadeiros heróis da resistência, que trabalham com carinho e afinco para repassar o seu saber aos nossos filhos, que varam noites em claro preparando aulas, que fizeram faculdade para estarem ali, que são respeitados no mundo inteiro pela sua dedicação e coragem, únicos trabalhadores que não precisam abaixar a cabeça diante de um imperador...aqui parece que são tratados ao contrário do resto do mundo!
Muitos ainda tem na lembrança o quão difícil foi conseguir o Plano de Carreira, e agora mais esta!
É meus amigos, as eleições se aproximam, faltam 60 dias para que coisas como essa não tornem a acontecer. Está em todos nós a vontade de mudar, são dois minutos em frente à urna para que em 04 anos possamos ter mais dignidade
6 comentários:
Esse cidadão,que se diz administrador do municipio;não esta conseguindo fechar a folha de pagamento.Por isso,o desconto.Tira dos professores,para pagar os outros funcionarios.Agora,porque nao tirou do bolso dele,para nos pagar.
Vantagens de ser mesário voluntário:
2 (dois) dias de folga para cada dia trabalhado como mesário;
2 (dois) dias de folga para cada dia de treinamento;
certificado de serviços prestados à Justiça Eleitoral;
auxílio-alimentação;
preferência no desempate em alguns concursos públicos (desde que previsto em edital);
utilização das horas trabalhadas nas eleições como atividade curricular complementar, desde que a instituição de ensino superior a que pertence o mesário tenha firmado convênio com o TRE-SP.
Quem pode ser mesário:
Todo eleitor em situação regular perante a Justiça Eleitoral poderá ser mesário na sua Zona, preferencialmente no local e na Seção em que vota.
Quem não pode ser mesário:
<%--
os componentes das frentes parlamentares;
--%>
os candidatos e seus parentes, ainda que por afinidade, até o segundo grau inclusive, e também o cônjuge;
os membros de diretórios de partidos políticos caso exerçam função executiva;
as autoridades e agentes policiais, bem como os funcionários no desempenho de cargos de confiança do Executivo;
os que pertencerem ao serviço eleitoral;
os eleitores menores de 18 anos;
ocupantes dos cargos de Agente de Segurança Penitenciária, Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária e Guardas Civis Municipais, mesmo que a título de mesário voluntário (conforme Ofício-Circular TRE/SP n.º 3.825/10).
Não podem ser nomeados para compor a mesma mesa:
servidores de uma mesma repartição pública ou empresa privada;
os que tenham entre si parentesco em qualquer grau.
MINHA PERGUNTA VAI PARA O CANDIDATO A VEREADOR PELO PARTIDO VERDE(PV),O MESMO PARTIDO DO HEBER:
LUCAS EM 2011 VC FOI O COORDENADOR DA DEFESA CIVIL EM NOVA CAMPINA.ATÉ QUANDO VC DESEMPENHOU ESTA FUNÇAÕ?
VC RECEBIA POR ISSO?
QUANTO?
E O PRINCIPAL:O QUE VC FEZ COMO COORDENADOR?QUAL FOI A FINALIDADE DISSO?E COMO COORDENADOR,NINGUEM MELHOR Q VC PARA RESPONDER A CLASSICA PERGUNTA SOBRE OS 500 MIL REAIS QUE VIERAM NA OCASIÃO DA ENCHENTE.PROCEDE???
OBRIGADA...
SOBRE DEFESA CIVIL...
Em municípios pequenos a Defesa Civil local deve atuar, prioritariamente, na prevenção e na preparação, assim como em ações assistenciais, recuperativas e de socorro visando restabelecer a normalidade social da população atingida por um desastre. É fundamental que a Defesa Civil trabalhe ainda no mapeamento de riscos e em ações que visem mitigá-lo.municípios de pequeno porte ou com pouca recorrência de desastres, a estrutura organizacional pode ser mais simplificada, com um Coordenador ou Secretário-Executivo, um técnico que irá desempenhar as atribuições de cadastramento e revisão de recursos e um setor técnico-operativo que desenvolverá as atividades de minimização de desastres e emergenciais.
kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
Responde ai,manezão!
Caraca,R$500.000,00 ,liliane?
500.000,00!!!...é o q informa o site da defesa civil...já o lucas da prefeitura ñ vai informar nada...
Postar um comentário