
Tantas difamações contra o nosso candidato, diziam que ele era muito novo e inexperiente, atacavam-nos com palavras vãs, mas afinal a esperança venceu o medo.
Nova Campina começa à partir de janeiro de 2013 uma nova etapa em sua curta existência.
E somos muitos como dizia a música da campanha, lutamos e vencemos!
Parabéns a equipe que trabalhou unida em um único propósito: o melhor para a nossa cidade. Parabéns ao povo nova campinense, que mostrou nas urnas o seu imenso descontentamento com os políticos que só sabiam fazer promessas e nada realizavam em benefício a população.
Niltinho do Nicanor e Helen do Noel Camargo, quase sem dinheiro para campanha, levaram nos ombros a fé do povo, a esperança de dias melhores e o dia da mudança chegou. O grito de liberdade se espalhou pelas ruas, bairros, nas casas do nosso sofrido povo.
Que Deus ilumine essa nova administração.
Não podemos esquecer também da valiosa participação do Dr. Alex, que socorreu nosso povo na hora em que mais precisava. A luta foi árdua, mas a vitória foi massacrante, 60% da população votou pela mudança.
Que venha 2013 e que se inicie uma nova era!
3 comentários:
Essa foi a vitória do povo. Parabéns Niltinho e Helen.
Rumo à mudança.
Ao desenvolvimento.
À honestidade.
Às benfeitorias que o povo merece, almeja e galgou nessa escolha por melhorias.
Avante e na fé, com NILTINHO sempre e ALAISE nunca mais!
Saúde, educação, saneamento básico, moradia digna, asfalto, emprego, concurso, escola com prédio apropriado e próprio, lazer, cultura, esporte, limpeza nas ruas, calçadas, comércio, indústrias, remédio no posto, atendimento no posto, médico, dentista, agente de saúde, melhorias no conselho tutelar, melhores salários. Para tudo isso vêm dinheiro público, por que não era realizado? Pela incompetência do ex-prefeito e dos então vereadores. Agora nos 4 anos que seguirão, vejam, como a mediocridade que atuaou 12 anos seguidos, cobrará ações do NILTON, já que a "marajá" e o "vendedor" não o fizeram. Aguardem 14, pq agora verão TRABALHO!
Postar um comentário