terça-feira, 1 de setembro de 2009

Agente Secreto e Ameaçador

O senhor D. se acha no direito de cercear o "nosso direito" a informar e a divulgar o que é publico.

O senhor D. se coloca no papel de censor e quer que nosso Blog passe a divulgar fantasias e formalidades inúteis.

Inúteis como suas palavras senhor D. Verborragia baixa e pouco instrutiva.

Mais do que um censor, o senhor D. se coloca no papel de agente secreto, e diz saber muito sobre muita coisa, enquanto nós, simples mortais não sabemos nada sobre sua nobre pessoa.

Não sabemos e não queremos saber. O que nos importa o que pensa ou o quer o senhor D.

Nada.

Por essa razão é que não damos a mínima para suas ameaças e pouco nos importamos com o que Vossa Senhoria quer ver publicado. Você não manda nesse espaço, você não manda em informações que são publicas e devem ser levadas ao conhecimento do povo de Nova Campina.

Somos independentes, não aceitamos viver de joelhos, não nos vendemos e não aceitamos ordens, para publicar isso ou aquilo. Quem você pensa que é senhor D. para achar que com meia dúzia de palavras mal produzidas ficaríamos intimidados e abandonaríamos nosso Blog ?

E a partir do momento em que somos ameaçados saiba que estamos prontos a levar essas ameaças ao conhecimento das autoridades competentes. Quem sabe perante quem é de direito o senhor possa explicar melhor o teor de suas ameaças.

Saiba que sua forma de intimidação e censura não nos causa medo (vivemos em um pais livre) , todos tem direito a conhecer como se comporta aquele que esta a frente de um cargo publico, mesmo após o termino de seu mandato.

Vossa Senhoria é por acaso homem publico ? Possui Vossa Excelência um mandato ? Se a resposta é negativa não há com que se preocupar, guarde suas ordens, suas bravatas e principalmente suas ameaças aqueles que o temem e as aceitam passivamente.

Nós, reiteramos, que suas palavras ameaçadoras não nos intimida, pelo contrario nos da pena; pena de saber que após tantos anos de democracia no Brasil, ainda existam pessoas atrasadas, que trazem arraigadas em seu pobre espírito a semente das ditaduras e a nódoa do coronelismo.

Nenhum comentário: