quarta-feira, 21 de julho de 2010

Viagem & Turismo

Quase esquecido pela população, devido principalmente a sua inércia como parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Nova Campina, Sr. Delson Lindon, voltou a ser alvo de comentários nas ruas de nossa cidade.

Infelizmente, para ele, os atuais comentários não contribuem em nada para melhorar a sua já desgastada imagem.

Logo que tomou posse como vereador, Delson foi eleito presidente da Câmara Municipal campinense, cargo de extrema importância e destaque, mas que exige responsabilidade redobrada de seu ocupante.

A partir de então o nobre edil, talvez por falta de experiência política, tornou-se uma incógnita até mesmo para aqueles que o elegeram.

Alias seus eleitores, são os que mais lamentam a conduta do presidente da Casa de Leis.

Argumentam que Delson desde que assumiu sua vaga na Câmara não pensou no povo e apoia o prefeito em tudo que ele faz, não o questiona em nada.

Nesse ponto reside uma verdadeira magoa de seus eleitores, que viam em Delson, um político de ações e atitudes, e jamais esperavam que ele seduzido pelo poder, aceitasse ser um presidente que nunca questionasse o chefe do executivo.

De estrela em ascensão e revelação política, o atual presidente da Câmara Municipal de Nova Campina, tornou-se uma incógnita e há quem acredite que ele não conseguirá sequer reeleger-se para um segundo mandato como vereador.

Talvez por isso o nobre presidente resolveu dias atrás tirar uma folga, descansar a cabeça e fazer um curso na cidade de Foz do Iguaçu na divisa entre o Brasil e o Paraguai.

Sob alegação de que estaria participando de um evento voltado aos interesses da administração publica brasileira, viajou tranquilamente, às custas do erário e com o veiculo que pertence a Câmara Municipal.

O que o povo de Nova Campina se pergunta pelas ruas da cidade é : Se esse evento era tão importante por que Delson preferiu viajar sozinho; não oferecendo convites e dando oportunidade para que outros vereadores também participassem?

Quem sabe os parlamentares campinenses, após aumentarem seus conhecimentos relativos a administração publica, na cidade paranaense, tivessem a chance até mesmo de adquirir alguns produtos importados já que o Paraguai é logo ali ...

2 comentários:

Paulo disse...

Alguem sabe como faço,para fazer encomendas ao ilustre vereador.
Muito obrigado.

Marcelinho disse...

Coisa Feia em Vereador