* Arrebatados na Rádio Real FM
Juliano Camargo esteve na Radio Real FM na sexta - feira (04/03) onde discorreu e opinou sobre diversos assuntos referentes a áreas prioritárias de nossa cidade. No quadro para quem você tira o chapéu, ele fez questão de frisar que “tira o chapéu” para o Blog De Bem com a Vida. Ficamos felizes com suas considerações positivas ao nosso respeito e agradecemos imensamente por ele ter reconhecido a importância de nossas opiniões e a credibilidade das informações aqui publicadas.
* Adilson Affonso Junior
Como não poderia deixar de ser, nesse mesmo quadro, Juliano também falou sobre o cidadão Adilson Affonso Junior e enalteceu algumas de suas qualidades. Disse que vê em Adilson (Pingüim) uma figura pública, um tanto polemica, mas que não tem o rabo preso com os donos do poder. Que Adilson não tem meias verdades, é sincero e vai direto ao assunto sem muitos rodeios em defesa da população campinense. Juliano frisou ainda que Adilson é uma pessoa inteligente e seria um ótimo vereador em virtude de sua independência e de sua veia fiscalizatória. Para conhecer os principais pontos da entrevista visite: (http://julianocamargo.blogspot.com/2011/03/juliano-camargo-fala-novamente-na-real.html)
* Ainda a Lagoa do Prefeito Eliel
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou recentemente a Prefeitura Municipal de Jau a pagar indenizações aos residentes na cidade que tiveram suas casas inundadas pelas águas das chuvas. Nos autos da Apelação n° 0005204-17.2008.8.26.0302 a Corte decidiu que é OBRIGAÇÃO do administrador realizar obras públicas para evitar os efeitos nefastos das enchentes ou inundações sobre os cidadãos. É DEVER do Poder Público implantar políticas urbanísticas que evitem prejuízos a população que reside nos locais afetados pelas águas, aqueles que assim não procedem devem ser responsabilizados civil e criminalmente. E o ilustre Desembargador arremata em brilhante conclusão “Nesse sentido, a construção das galerias pluviais consistem em um dever-mínimo, sem o qual a incidência das chuvas impõe pesado ônus à população, às suas economias, à sua dignidade, quando não, à própria existência.”. Vejam bem meus amigos, se você foi prejudicado e humilhado pelas águas podres da Lagoa do Eliel, em 2010 ou 2011, não se acanhe e reivindique seus direitos junto ao Judiciário.
* Quem está pagando as pequenas cirurgias?
E tem gente comentando pelas ruas da cidade que a Saúde municipal de Nova Campina está se tornando referencia regional na área de pequenas cirurgias. Alguns mais crédulos acreditam até que em se mantendo o ritmo atual daqui alguns dias o Diretor de Saúde terá em suas mãos um verdadeiro complexo hospitalar Sírio-Libanês pronto para atender todos os municípios da região e não apenas pacientes selecionados oriundos de Itapeva. Sim, pois contam que no momento apenas alguns privilegiados itapevenses têm acesso aos serviços cirúrgicos realizados nas dependências do Posto. No entanto o que mais preocupa o contribuinte de Nova Campina é quem está pagando por tais procedimentos? Estaria por acaso o dinheiro público bancando despesas impróprias ocorridas junto ao Departamento de Saúde municipal? Outros munícipes indagam ainda se o Posto de Saúde de Nova Campina estaria autorizado pelos órgãos responsáveis (DIR e Vigilância Sanitária) para realizar essas pequenas cirurgias? Dúvidas enormes que tiram o sono da população e devem ser prontamente esclarecidas.
Um comentário:
Alguém sabe quem é a advogada PATRICIA CAMPOS? Em alguns processos ela aparece como advogada da Alaise, em outros como representante de si mesma. Consta na Justiça de Itapeva q ela está querendo receber uma divida da prefeitura de Nova Campina no valor de 488 mil reais??!!??!! Que tipo de serviço essa MESTRA DO DIREITO prestou ao Município campinense para querer receber tão elevada soma?????? Não sei não, ai tem ... MONTE CRISTO AO TRABALHO ...
Postar um comentário